Jamor

ANIVERSÁRIO DO ESTÁDIO NACIONAL

ANIVERSÁRIO DO ESTÁDIO NACIONAL

1944 – 2021: 77 ANOS A SERVIR O DESPORTO

Passados 77 anos, o CDNJ continua a ser o maior e o mais emblemático dos complexos desportivos nacionais: são 77 anos cheios de história, ao serviço do desporto. No ano que passou, houve um significativo esforço por parte do IPDJ/CDNJ para implementar um conjunto de melhoramentos em várias áreas do complexo desportivo.

NOVA TABELA DE TAXAS DO CDNJ

NOVA TABELA DE TAXAS DO CDNJ

ENTRA EM VIGOR NO DIA 1 DE JUNHO DE 2021 A NOVA TABELA DE TAXAS DO CDNJ

Entra em vigor no dia 1 de junho de 2021 a nova tabela de taxas do Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ), exceto nas atividades do Complexo de Piscinas do Jamor e da Pista de Atividades Náuticas, cuja aplicação do presente despacho se inicia a 1 de setembro

EIXO VERDE E AZUL - INAUGURAÇÃO DO 1.º TROÇO

EIXO VERDE E AZUL - INAUGURAÇÃO DO 1.º TROÇO

FOI HOJE INAGURADO O TROÇO DO EVA QUE ATRAVESSA O JAMOR

Numa cerimónia presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, e que contou com a presença do Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., Dr. Vitor Pataco, e do Diretor do Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ), Dr. Paulo Pires, foi hoje inaugurado o primeiro troço do Eixo Verde Azul, que atravessa o CDNJ.

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO CDNJ

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO CDNJ

COLABORE COM O CENTRO DESPORTIVO NACIONAL DO JAMOR (CDNJ) PREENCHENDO O NOSSO INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO

A avaliação da satisfação dos utilizadores do Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ), desde os praticantes desportivos de alto rendimento e do desporto federado, aos que recorrem ao nosso espaço e às nossas instalações desportivas para a prática de desporto de lazer, é um instrumento fundamental para a melhoria da qualidade das nossas instalações desportivas e dos serviços que prestamos.

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

COMPLEXO DE PISCINAS DO JAMOR

Tendo em conta a prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, regulamentado pelo Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, informamos que o Complexo de Piscinas do Jamor encontrar-se-á encerrado ao público a partir do dia 15 de janeiro de 2021 (amanhã), até novas indicações.