Jamor

CORRIDA LUSO 7K

CORRIDA LUSO 7K

INICIA-SE NO ESTÁDIO NACIONAL, NO PRÓXIMO SÁBADO, 16 DE MARÇO, MAIS UMA EDIÇÃO DA CORRIDA LUSO 7K

Inicia-se no Estádio nacional, na manhã do próximo sábado, 16 de março, mais uma edição da corrida Luso 7k. A corrida Luso 7K, organizada pelo Maratona Clube de Portugal, faz parte integrante do programa da EDP Meia Maratona de Lisboa.

PISTA DE ATIVIDADES NÁUTICAS

PISTA DE ATIVIDADES NÁUTICAS

INTERRUPÇÃO DE ATIVIDADES DEVIDO A INTERVENÇÃO DE LIMPEZA DO FUNDO

O Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ) informa todos os utilizadores que a partir do próximo dia 13 de março (4.ª feira) a Pista de Atividades Náuticas vai ser sujeita a uma intervenção de limpeza do fundo, o que motivará a interrupção de atividades nessa instalação durante cerca de um mês.

EVA - EIXO VERDE E AZUL

EVA - EIXO VERDE E AZUL

CERIMÓNIA DE LANÇAMENTO DA 1.ª PEDRA DO EVA - EIXO VERDE E AZUL

Decorreu no dia 27 de fevereiro a cerimónia de lançamento da 1ª pedra do EVA - Eixo Verde e Azul, cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais e do Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, IP, Dr. Vitor Pataco.

ACESSOS E ESTACIONAMENTO – JOGOS DE FUTEBOL NO ESTÁDIO NACIONAL

ACESSOS E ESTACIONAMENTO – JOGOS DE FUTEBOL NO ESTÁDIO NACIONAL

ACESSOS E ESTACIONAMENTO NO CDNJ – LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL

O CDNJ informa todos os espectadores dos Jogos de Futebol da Liga Nos e Taça da Liga que desejem parquear os seus veículos nas imediações do Estádio Nacional, que o deverão fazer utilizando os seguintes acessos e parques de estacionamento, consoantes as portas de acesso alocadas aos ingressos adquiridos.

CENTRO DE TREINO DE TÉNIS

CENTRO DE TREINO DE TÉNIS

FOI CELEBRADO UM ACORDO ENTRE O IPDJ, I.P., A DGTF E A FPT, CEDENDO A ESTA FEDERAÇÃO A EXPLORAÇÃO DO CENTRO DE TREINO DE TÉNIS

O estabelecimento deste acordo de utilização entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, IP), a Direção-Geral do Tesouro e Finanças (DGTF) e a Federação Portuguesa de Ténis (FPT) permitirá a utilização de instalações e equipamentos do Centro de Treino de Ténis e a criação de sinergias, reduzindo simultaneamente os custos e melhorando as condições de funcionamento dessa instalação desportiva, bem como a promoção da pratica desportiva em condições acessíveis.